Rick and Morty traz Christopher Lloyd como Rick live-action; veja

Créditos da imagem: Christopher Lloyd e Jaeden Martell em cena de Rick and Morty (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Rick and Morty traz Christopher Lloyd como Rick live-action; veja

Ator de De Volta Para o Futuro aparece em clipe do finale da 5ª temporada

Caio Coletti
03.09.2021
16h02
Atualizada em
05.09.2021
13h21
Atualizada em 05.09.2021 às 13h21

Christopher Lloyd, o eterno Doc Brown de De Volta Para o Futuro, é oficialmente a versão live-action do Rick Sanchez de Rick & Morty. O ator foi introduzido no papel em um clipe postado pela Adult Swim no Twitter - veja abaixo -, supostamente retirado do episódio final da 5ª temporada da animação.

A participação do ator é um momento especial para a série, uma vez que Rick foi inspirado em Doc Brown, e Rick and Morty nasceu como uma paródia do clássico oitentista. Em entrevista de 2018, Lloyd já havia dito que era um espectador da animação, e que adoraria interpretar um papel nela.

O clipe também mostra o ator Jaeden Martell, conhecido por suas participações em It: A Coisa e Entre Facas e Segredos, como a versão live-action de Morty. O episódio final da temporada de Rick and Morty será exibido no domingo (05) nos EUA, e deve chegar ao Brasil no mesmo dia, pela HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.