Richard Gadd diz que não esperava sucesso de Bebê Rena: "Foi uma loucura"

Séries e TV

Notícia

Richard Gadd diz que não esperava sucesso de Bebê Rena: "Foi uma loucura"

Criador da série revela que pessoas foram ao jardim da sua casa na manhã após a estreia

Omelete
1 min de leitura
10.05.2024, às 10H55.

O criador e protagonista de Bebê RenaRichard Gadd, não apostava muito no sucesso de sua obra. Em entrevista ao The Daily Record, Gadd revelou que sua expectativa é que a série se tornaria apenas uma "joia artística cult".

"Foi uma loucura. Eu nunca imaginei que seria algo tão grande como foi", disse Gadd. "Eu acreditava que seria um sucesso, mas não da noite para o dia, eu nem gosto de usar essa palavra 'fama'. Eu realmente acreditava na série, mas com apenas um dia no catálogo (da Netflix), já havia pessoas vindo ao jardim da minha casa.", completou.

Na trama da série, o protagonista Donny (Gadd), um bartender que sonha em se tornar um comediante, começa a ser perseguido por uma stalker chamada Martha. A história é inspirada nas experiências de Gadd, que anos atrás sofreu com a perseguição de uma mulher.

Bebê Rena está disponível na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.