Morre Ricarlo Flanagan, ator de Shameless, após contrair covid-19

Créditos da imagem: O ator, comediante e rapper Ricarlo Flanagan (Reprodução/Instagram)

Séries e TV

Notícia

Morre Ricarlo Flanagan, ator de Shameless, após contrair covid-19

Comediante tinha 41 anos de idade e também atuou em Room 104 e Insecure

Caio Coletti
13.10.2021
08h44

O ator, comediante e rapper Ricarlo Flanagan morreu aos 41 anos de idade após contrair a covid-19. A notícia foi confirmada pelo agente do americano ao Entertainment Weekly.

"Ricarlo era genuinamente uma das pessoas mais gentis que eu já conheci, e estou com o coração quebrado por dar esta notícia", comentou o empresário Stu Golfman.

Flanagan foi descoberto em 2015, após participar da competição de comediantes stand-up Last Comic Standing, onde chegou a ser finalista. A partir daí, engatou uma série de papéis na TV, mais marcantemente como o Davey de Shameless.

Outros créditos do ator incluem séries como The Mick, The Carmichael Show, Insecure, The Neighborhood, Louco por Você, Kidding Room 104.

Além da carreira na atuação, ele também era rapper. Gravando sob o nome artístico de Father Flanagan, lançou três álbuns - o mais recente, Hope You're Proud, em 2020. 

Flanagan tinha um quarto lançamento de estúdio, intitulado Both Sides of the Brain, marcado para dezembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.