Revival de Spartacus é oficializado e terá retorno de ator da série original

Créditos da imagem: Lionsgate/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Revival de Spartacus é oficializado e terá retorno de ator da série original

Starz encomendou temporada completa da nova atração

Omelete
1 min de leitura
10.11.2023, às 11H18.
Atualizada em 10.11.2023, ÀS 12H44

O revival de Spartacus foi oficializado pelo Starz. Nove meses após anunciar que o projeto estava em desenvolvimento, o canal norte-americano anunciou a encomenda de uma temporada completa nesta sexta-feira (10).

Inditulado Spartacus: House of Ashur, o revival será uma continuação direta da série que foi encerrada em 2013. Nick Tarabay foi confirmado no elenco e reprisará o papel de Ashur, desta vez como protagonista.

Confira a descrição oficial do revival: "A série levanta a questão: e se Ashur não tivesse morrido no Monte Vesúvio no final de Spartacus: Vengeance? E se ele tivesse recebido a escola de gladiadores que pertenceu a Batiato em troca de ajudar os romanos a matar Spartacus e pôr fim à rebelião de escravos?"

O criador original de SpartacusSteven S. DeKnight, também estará à frente do revival como showrunner. Mais novidades do elenco devem ser anunciadas em breve.

Lançada em 2010, a série original teve três temporadas. No Brasil, esta está disponível no Lionsgate+.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.