Renée Zellweger protagonizará adaptação do livro Jane Smith

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Renée Zellweger protagonizará adaptação do livro Jane Smith

Série está sendo desenvolvida pela Max

Omelete
1 min de leitura
10.07.2024, às 17H47.
Atualizada em 10.07.2024, ÀS 18H00

Renée Zellweger será a protagonista da série Jane Smith, desenvolvida pela Max, baseada no romance de James Patterson. As informações são do Deadline

Adaptação do romance 12 Months to Live, de James Patterson e Mike Lupica, a produção terá Miki Johnson (Presumed Innocent, Ozark) como roteirista e showrunner. Confira a sinopse oficial abaixo. 

Jane Smith gira em torno de uma advogada de defesa brilhante, dura e com um humor negro nos Hamptons. Até agora, Jane (Zellweger) só se importava em ganhar; no entanto, seu mundo é completamente virado de cabeça para baixo quando, na véspera do maior caso de sua carreira, ela é diagnosticada com um tumor cerebral terminal. Enquanto a investigação se torna mais perigosa e profundamente pessoal, Jane se recusa a deixar sua sentença de morte impedir que ela resolva o caso.

Johnson será produtora executiva junto com Zellweger, Carmela Casinelli, Patterson, Bill Robinson, entre outros nomes. Ainda não existem mais informações de elenco. 

Jane Smith ainda não possui data de lançamento. 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.