Reprodução

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Relatable | Vida de Alanis Morissette será tema de nova série de comédia

Cantora vencedora do Grammy será produtora executiva de seriado

Flávio Pinto
08.11.2021
19h27

Vencedora do Grammy, Alanis Morissette terá sua vida pessoal adaptada para uma nova série de comédia da rede ABC. Segundo o The Hollywood Repoter, o seriado intitulado Relatable terá produção executiva da própria cantora.

De acordo com a sinopse, a produção vai acompanhar uma mulher de 40 e poucos anos, casada e com três filhos, que passou sua vida adulta jovem como uma estrela do rock internacional, famosa por suas canções de composição sobre raiva feminina e angústia adolescente. Uma vez tida como a "voz de sua geração", ela parece não conseguir fazer com que a próxima geração — que mora em sua casa — a ouça.

O site também informa que Morissette vai fornecer base para os episódios, embora todos os personagens — tirando o principal — sejam fictícios, e não biográficos. Além de também atuar como produtora executiva, a cantora vai escrever canções originais para a comédia.

Elizabeth Beckwith (The Goldbergs) e o showrunner Christopher Moynihan (Man Up) co-criaram o projeto e vão escrever o roteiro do piloto.  

O álbum de estreia de Morissette em 1995, Jagged Little Pill, comemorou seu aniversário de 25 anos em 2020. O disco também inspirou um musical da Broadway que recebeu 15 indicações ao Tony e ganhou duas, incluindo o de melhor roteiro para Diablo Coby (vencedora do Oscar por Juno). 

Relatable ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.