The Red Road | Série de James Gray com Jason Momoa é renovada para a segunda temporada
Canal Sundance encomendou mais seis episódios
The Red Road, série dirigida por James Gray (Amantes, Os Donos da Noite) e estrelada por Jason Momoa (Game of Thrones) que havia inicialmente sido divulgada como minissérie, foi renovada para a sgeunda temporada.
The Red Road
A trama acompanha um policial (Martin Henderson, de Off the Map) que batalha para manter sua família unida enquanto patrulha o confronto de duas comunidades: a pequena cidade em que foi criado e as montanhas que ficam ao redor, casa de uma tribo de nativos americanos.
Após uma grande tragédia encobertada que envolve a esposa (Julianne Nicholson, de Boardwalk Empire) do policial, uma aliança é formada entre o marido e Phillip Kopus (Momoa), um perigoso membro da tribo que jura vingança nos envolvidos.
O canal Sundance encomendou mais seis episódios com uma hora de duração cada para o novo ano de The Red Road. Aaron Guzikowski e Sarah Condon cuidam dos roteiros e da produção executiva, ao lado de Bridget Carpenter, que também será a produtora-principal. Ainda não há mais detalhes sobre data de estreia ou possível cronograma de gravações.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários