Rebelde

Créditos da imagem: Univision/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Rebelde | 1ª temporada chega ao Globoplay em novembro

Streaming anunciou novidade nas redes sociais

Omelete
1 min de leitura
04.10.2023, às 14H10.

Por enquanto indisponível para streaming no Brasil, Rebelde agora tem uma nova casa. A primeira temporada da produção mexicana chegará ao Globoplay em novembro, conforme a plataforma anunciou em suas redes sociais — confira:

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas e Floricienta.

O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil, que teve sua própria versão na RecordTV em 2011. A produção ganhou uma versão da Netflix - leia a crítica da segunda temporada.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.