Showtime/Reprodução

Créditos da imagem: Showtime/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ray Donovan | Liev Schreiber se despede da equipe por trás do telefilme

Série foi cancelada em 2020, mas terá a chance de encerrar a história por meio de um filme para a Showtime

Flávio Pinto
30.06.2021
12h50

É tempo de despedidas, já diria Liev Schreiber. Isso porque o astro postou no Instagram uma foto se despedindo do elenco de Ray Donovan, série da Showtime que foi cancelada em 2020, mas que ganhou um telefilme para encerrar sua trama. Veja:

A imagem reúne outros membros do elenco da série: Kerris Dorsey (Bridget), Dash Mihok (Bunchy), Pooch Hall (Daryl), e Eddie Marsan (Terry). Embora não apareça na foto, Jon Voight também é um nome confirmado na produção.

Encerrada ainda em fevereiro de 2020, o cancelamento de Ray Donovan pegou todo mundo de surpresa, com David Hollander, showrunner da série, admitindo que a equipe não esperava pelo fim da produção.

Estrelada por Schreiber, a série seguia um especialista em limpar cenas de crime e apagar evidências dos ricos e famosos. No Brasil, Ray Donovan foi transmitida pelo canal pago HBO. A série teve 82 episódios exibidos entre 2013 e 2020.

O telefilme que encerrará a produção ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.