Rauls | Netflix revela elenco e lança primeiro trailer de nova série de ficção brasileira
Série é estrelada por nomes do funk paulista
A Netflix lançou o primeiro trailer de Rauls, nova série brasileira de ficção que acompanha um grupo de jovens envolvidos com golpes digitais. A prévia também apresenta o elenco da produção, liderado pelo estreante Samuel Naor, ao lado de Giovanna Cremonezi, Traplaudo, MC Chaverin, MC Dricka, MC GP, Nath Fischer e MC Nilo.
Com direção-geral de Kaique Alves e criação de Konrad Dantas, o KondZilla, e Felipe Braga, Rauls acompanha jovens da periferia de São Paulo que enxergam nos golpes um caminho para mudar de vida. A série combina thriller, humor e cultura periférica ao mostrar as ambições dos personagens e as consequências das escolhas feitas ao longo dessa trajetória.
A Netflix ainda não divulgou a data de estreia. Fique ligado no Omelete para mais informações! Veja essa e outras séries aqui.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário