Ratched | Sarah Paulson é enfermeira de Um Estranho no Ninho em fotos do set

Créditos da imagem: Um Estranho no Ninho/Fantasy Films/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ratched | Sarah Paulson é enfermeira de Um Estranho no Ninho em fotos do set

Série da Netflix servirá como uma história de origem da personagem

Mariana Canhisares
10.02.2019
10h56
Atualizada em
10.02.2019
10h56
Atualizada em 10.02.2019 às 10h56

O Just Jared divulgou fotos do set da série da Netflix Ratched, prelúdio do longa Um Estranho no Ninho focado na enfermeira diabólica. Nelas, Sarah Paulson aparece caracterizada pela primeira vez como a protagonista. Veja no link abaixo:

A produção funcionará como uma história de origem, na qual os espectadores entenderão a evolução da enfermeira no sistema de saúde mental desde 1947, quando começa a série, até o momento em que a conheceram no longa de Milos Forman, quando ela já se transformou em um monstro.

Acompanham Sarah Paulson, que vive a personagem-título, Jon Jon Briones (Sons of Anarchy), Charlie Carver (The Leftovers), Judy Davis (Feud), Harriet Harris (Trama Fantasma), Cynthia Nixon (Sex and the City), Hunter Parrish (Simplesmente Complicado), Amanda Plummer (Pulp Fiction), Corey Stoll (House of Cards), Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Finn Wittrock (American Horror Story). Por enquanto, Murphy não revelou o personagem de cada um dos atores.

Ao que parece, os serviços de streaming Hulu e Apple batalharam pela produção, mas a Netflix acabou fechado este acordo. Ryan Murphy garantiu, assim, duas temporadas de 18 episódios.

Além de ser o produtor executivo ao lado de Michael Douglas e Sarah Paulson, Murphy dirigirá o piloto da série, como de costume. O projeto foi criado pelo novato Evan Romansky, que assina o argumento.