O rapper Krondon viverá o vilão Tobias Whale na nova série da CW Raio Negro, de acordo com o ComicBookMovie. A emissora descreveu o personagem da seguinte forma:
"Homem negro com albinismo, Tobias Whale é o líder da gangue mais temida de Freeland - The 100. Mas antes de Raio Negro, Tobias foi um político, subindo no governo local usando meios ilegais e corruptos. Isso acontecia até ele ser derrubado por Alvin Pierce, o pai de Jefferson. Enfurecido, Tobias matou Alvin e foi subterraneamente para o exílio. É aqui que ele encontrou o lugar para reconstruir, se transformando no violento e metódico líder de The 100 como conhecemos ele hoje. Mas o recente retorno de Raio Negro instigou o desejo de Tobias de emergir das sombras e enfrentar seu maior adversário, Jefferson Pierce, também conhecido como Raio Negro."
De acordo com nota da CW, assinada também pelo produtor executivo Salim Akil, o teste do rapper foi muito bom. "Fiquei empolgado com Krondon quando vi sua audição. Ele será um grande Tobias. A sensibilidade autêntica da rua ao lado da sua inteligência é perfeita para o arco do personagem."
O músico usou o Twitter para comemorar sua experiência no set. Confira:
the last 7 days have been literally life changing in the best of ways #GODISGOOD
— KRONDON (@KRONDON) August 9, 2017
Today is the start of a great new beginning...#Blessed
— KRONDON (@KRONDON) August 10, 2017
"Os últimos 7 dias têm mudado minha vida nos melhores sentidos #DEUSÉBOM"
"Hoje marca o início de algo ótimo #Abençoado"
Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim Akil, Raio Negro acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro. A estreia é prevista para a midseason de 2018 (no começo do ano).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários