Raio Negro | Fox rejeita piloto do herói da DC Comics e série vai para a CW [ATUALIZADA]
Greg Berlanti é o produtor responsável por todas as produções do canal
Raio Negro, a série de TV que levará para a TV o herói homônimo da DC Comics, pode acabar na CW mesmo. Segundo o Deadline, a Fox teria rejeitado o piloto, que pode acabar seguindo para a casa de The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl nos EUA.
Ainda não há nada certo sobre a negociação, mas o fato do produtor Greg Berlanti, responsável pelas outras quatro séries de herói do canal, estar envolvido na nova produção acaba facilitando as conversas.
[Atualização 17h31] A CW confirmou que produzirá o piloto do seriado do Raio Negro, segundo o TV Line. [Fim da atualização]
Com roteiro do casal Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim Akil, a série acompanhará Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás. Porém, com uma filha que teima em ter justiça, ele será levado de volta à vida de vigilante como Raio Negro.
Criado por Tony Isabella e pelo artista Trevor Von Eeden em 1977, Raio Negro foi um dos primeiros heróis negros a aparecer nos quadrinhos da DC, estreando em sua própria HQ homônima. Seus poderes incluem manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar.
Black Lightning ainda não tem elenco ou previsão para as gravações.