Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton (Netflix/Divulgação)

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Rainha Charlotte se torna a 10ª série mais vista da história da Netflix

Derivado de Bridgerton já foi reproduzido por mais de 80.3 milhões de horas na plataforma

Omelete
2 min de leitura
25.07.2023, às 21H08.
Atualizada em 26.07.2023, ÀS 09H27

Mais que coroada, histórica. Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton acaba de entrar no ranking das séries em língua inglesa mais assistidas da história do Netflix, segundo o Deadline

Com mais de 80.3 milhões de horas reproduzidas atreladas ao seu nome, o derivado de Bridgerton entrou para o top 10 da plataforma e desbancou Bem-Vindos à Vizinhança. Fato curioso é que ambas as temporadas 1 e 2 de Bridgerton também estão no top 10 de mais assistidas do streaming (o 1º ano está na quarta posição, enquanto o 2º está em oitavo).

A série mostra uma jovem Charlotte (India Amarteifio) no início de seu relacionamento com o Rei George (Corey Mylchreest), navegando pelos desafios de sua nova posição como rainha. 

Confira a sinopse da produção, que terá seis episódios: "Ambientada antes da série Bridgerton, este spin-off retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George significou, além de uma grande história de amor, uma importante mudança na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de Bridgerton."

Completam o elenco os atores Sam Clemmett (Cherry), Richard Cunningham (Rogue One), Tunji Kasim (Nancy Drew), Rob Maloney (Casualty), Cyril Nri (The Bill) e Hugh Sachs (Mentes Diabólicas).

Os episódios de Rainha Charlotte estão disponíveis na Netflix.

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.