Séries e TV

Notícia

Quibi libera episódios de séries originais de graça no YouTube

Plataforma de streaming com episódios curtos liberou primeiros capítulos de Dummy, The Stranger e Most Dangerous Game

Nicolaos Garófalo
01.05.2020
00h57

Plataforma de streaming dedicada ao uso de smartphones, a Quibi liberou os primeiros episódios das séries Dummy, com Anna Kendrick (A Escolha Perfeita), Most Dangerous Game, com Liam Hemsworth (Megarrromântico), e The Stranger, com Maika Monroe (Independece Day: O Ressurgimento) para serem assistidos gratuitamente no YouTube. Cada episódio tem cerca de 10 minutos de duração (via Decider).

Dummy – veja no topo da página – traz Kendrick como Cody, uma jovem que descobre que seu namorado tem uma boneca sexual. Em determinado momento, a boneca começa a conversar com a moça e as duas saem juntas para uma aventura.

Série mais assistida da plataforma até o momento, Most Dangerous Game mostra um rapaz chamado Dodge (Hemsworth) com uma doença terminal que aceita uma proposta de um milionário para participar de um jogo em que ele é caçado por outras pessoas – assista abaixo:

The Stranger conta a história de uma motorista que, sem saber, aceita dar carona para um assassino e se vê presa com ele no carro – confira:

Os episódios no YouTube podem ser assistidos tanto no formato retrato, na vertical, quanto em paisagem, na horizontal.

O Quibi é uma plataforma de streaming cuja proposta é entregar produções com episódios entre 7 e 10 minutos. O nome do serviço é uma abreviação da expressão quick bites, ou “porções rápidas” em tradução livre. O streaming será lançado em 6 de abril.