Séries e TV

Notícia

Queer Eye Brasil ganha data de estreia na Netflix

1ª temporada composta por seis episódios chega ao streaming em 24 de agosto

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
28.06.2022, às 12H21
ATUALIZADA EM 28.06.2022, ÀS 12H36
ATUALIZADA EM 28.06.2022, ÀS 12H36

A Netflix anunciou nesta terça-feira (28) a tão esperada data de lançamento da primeira temporada Queer Eye Brasil. Por meio de um vídeo repleto de emoção com depoimentos dos fabulosos, a equipe revela que a série chega oficialmente ao streaming no dia 24 de agosto de 2022. Assista acima.

A versão nacional do reality show dos Estados Unidos também ganhou a música-tema oficial: "All Things", remixada pelo duo brasileiro Tropkillaz e feita exclusivamente para o título da Netflix.

A equipe de Queer Eye Brasil é formada por Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas. Cada um com sua especialidade focada em bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, o intuito dos Fabulosos é transformar definitivamente a vida dos heróis e heroínas selecionados pelo programa a cada episódio.

A primeira temporada é composta por seis episódios dirigidos por Andrea Cassola (Chegadas e Partidas).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.