Séries e TV

Notícia

Queer as Folk | Amor, drama e sexo marcam trailer do reboot

Nova geração chega ao streaming estrangeiro em junho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.05.2022, às 20H40
ATUALIZADA EM 31.05.2022, ÀS 15H05
ATUALIZADA EM 31.05.2022, ÀS 15H05

A nova geração de Queer as Folk está chegando às ruas de New Orleans. Em um novo trailer liberado pelo Peacock nesta quarta-feira (18), os novos personagens aventuram-se na noite cheia de oportunidades da cidade às margens do rio Mississippi, vivendo histórias de romance, música e sexo.

Criado dessa vez por Stephen Dunn (O Monstro no Armário), a história seguirá um grupo diversificado cujas vidas mudarão totalmente após uma tragédia numa boate noturna. A ocasião, no entanto, é mostrada no trailer, sugerindo um episódio de violência que deixará traumas em cada um dos personagens.

"Nosso novo Queer as Folk se passa em New Orleans, uma das comunidades queer mais exclusivas da América do Norte", declarou Stephen Dunn em nota, quando o streaming liberou as primeiras imagens do reboot. "Estou imensamente orgulhoso de que a nova série seja composta por um conjunto elétrico de novos personagens que refletem o público global moderno."

O criador da série original, Russell T. Davies, atua como produtor-executivo da nova versão. "Estou muito orgulhoso do que alcançamos em 1999, mas em anos queer, isso foi há um milênio! Como comunidade, radicalizamos, exploramos, abrimos e encontramos novos mundos – com novos inimigos e novos aliados – e havia muito a ser dito", comentou o produtor sobre a nova versão.

O reboot de Queer as Folk chega ao catálogo do Peacock em 9 de junho de 2022, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.