Cena de Game of Thrones/ Divulgação/ Helen Sloan/ HBO

Créditos da imagem: Cena de Game of Thrones/ Divulgação/ Helen Sloan/ HBO

Séries e TV

Notícia

Quatro Casamentos E Um Funeral | Nathalie Emmanuel estrelará série do Hulu

Andie MacDowell também foi confirmada na atração

Rafael Gonzaga
22.11.2018
08h57
Atualizada em
22.11.2018
09h10
Atualizada em 22.11.2018 às 09h10

Substituindo Jessica WilliamsNathalie Emmanuel (Game of Thrones) estrelará a série limitada Hulu inspirada na comédia romântica britânica Quatro Casamentos E Um Funeral. De acordo com o Deadline, além da troca de atrizes, foi confirmada a participação de Andie MacDowell, estrela do filme de 1994, na nova produção.

A série também adicionou cinco novos membros do elenco, Brandon Mychal Smith, Zoe Boyle (Frontier), Jennie Jacques (Vikings), Harish Patel e Guz Khan. Eles se juntam aos anteriormente confirmados Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse e John Reynolds.

A série Quatro Casamentos e Um Funeral do Hulu gira em torno de quatro amigos americanos - Maya (Emmanuel), Craig (Smith), Ainsley (Rittenhouse) e Duffy (Reynolds) - que se reúnem para um fabuloso casamento em Londres. Mas depois que uma bomba no altar balança a estabilidade de suas vidas, eles devem resistir a um ano tumultuado de romances e desgostos. Relacionamentos são forjados e quebrados, escândalos políticos expostos, casos de amor são inflamados e, claro, há quatro casamentos e um funeral.

MacDowell interpretará a Sra. Howard, a mãe de Ainsley (Rittenhouse). Sua escalação é uma homenagem às origens da série, o clássico dos anos 1990, escrito por Richard Curtis e dirigido por Mike Newell, no qual MacDowell estrelou ao lado de Hugh Grant.

A série do Hulu será produzida por Mindy Kaling e pelo produtor de The Mindy ProjectMatt Warburton. O roteirista do filme original, Richard Curtis, também estará como produtor executivo no projeto.