Raymond Lee (Prime Video/Divulgação)

Créditos da imagem: Raymond Lee (Prime Video/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Reboot de Quantum Leap ganha sinopse detalhada

Produção será estrelada por Raymond Lee

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
29.06.2022, às 21H59

O reboot de Quantum Leap teve mais detalhes revelados nesta quarta-feira (29). Uma continuação da primeira sinopse indica como o protagonista vai bagunçar a trama.

O reboot de Quantum Leap, clássica série de ficção científica conhecida no Brasil como Contratempos, terá Raymond Lee (Kevin Can F*** Himself) como protagonista. Nanrisa Lee (Bosch), Mason Alexander Park (Cowboy Bebop) e Caitlin Bassett também estarão na série.

A primeira sinopse revelou que a nova série se passa três décadas após a original: "30 anos se passaram desde que o Dr. Sam Beckett pisou no acelerador Quantum Leap e desapareceu. Agora, uma equipe foi reunida para recomeçar o projeto, na esperança de entender os mistérios atrás da máquina e do homem que a criou". Agora, o Deadline revelou uma segunda parte da descrição: “Tudo muda, no entanto, quando Ben dá um salto não autorizado no passado, deixando a equipe para trás tentando descobrir o motivo que o levou a isso".

Don Bellisario, criador de Quantum Leap original, e Deborah Pratt, que narrou o programa dos anos 1990, assinam a produção executiva do piloto, intitulado "La Brea". Bakula não está creditado em nenhuma capacidade, mas, de acordo com o Deadline, o ator já conversou com a NBC sobre uma potencial participação.

A nova versão de Contratempos ainda não tem data de lançamento prevista.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.