Quantum Leap

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Contratempos | NBC encomenda piloto de reboot de Quantum Leap

Série clássica foi transmitida entre 1989 e 1993

Nico Garófalo
13.01.2022, às 20:04

Quantum Leap, clássica série de ficção científica conhecida no Brasil como Contratempos, pode ganhar um reboot produzido pela NBC. A emissora, que também transmitiu o programa original, encomendou um episódio piloto produzido por Steven Lilien e Bryan Wynbrandt, de La Brea, e Martin Gero, criador de Blindspot.

Don Bellisario, criador de Quantum Leap original, e Deborah Pratt, que narrou o programa dos anos 1990, assinarão a produção executiva do piloto. Scott Bakula, protagonista de Contratempos, não está creditado em nenhuma capacidade, mas, de acordo com o Deadline, o ator já conversou com NBC sobre uma potencial participação.

Contratempos teve cinco temporadas, transmitidas entre 1989 e 1993 e acompanhava um homem que viajava no tempo ao “saltar” por corpos de pessoas de diferentes eras.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.