Pussycat Dolls volta aos palcos no AMA e canta sucessos; veja o vídeo
Grupo fará uma nova turnê mundial em breve
O grupo Pussycat Dolls voltou aos palcos e se apresentou no American Music Awards com um medley de vários sucessos. O grupo voltará a fazer uma turnê após 6 anos. Confira:
Tudo sobre Pussycat Dolls
The Pussycat Dolls - Megamix (#AMAs 2026) pic.twitter.com/GtsVsQCrUt
— vitor mencarelli 🥀 (@vitormencarelli) May 26, 2026
O grupo surgiu em 2005 e era formado por Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta, Melody Thornton e Kimberly Wyatt. Com dois discos na carreira, as Pussycat Dolls lançaram sucessos como "Don't Cha", "Wait a Minute" e "When I Grow Up". Elas se separaram em 2009 após desavenças entre algumas integrantes.
O grupo viria ao Brasil em 2020, contudo, devido à pandemia da COVID-19, a turnê acabou não acontecendo. Recentemente, rumores sobre a formação foram comentados, e que apenas Scherzinger, Wyatt e Roberts devem estar presentes no retorno.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários