Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Punky está crescida no trailer do revival de Punky, a Levada da Breca; veja

Soleil Moon Frye retorna ao mesmo papel da série dos anos 80

JS
16.04.2020, às 09H47.
Punky está crescida no trailer do revival de Punky, a Levada da Breca; veja

Créditos da imagem: NBC Productions/Divulgação

O reboot de Punky, a Levada da Breca, série dos anos 80, ganhou o seu primeiro trailer, que mostra a protagonista, ainda interpretada por Soleil Moon Frye, agora crescida e mãe solteira. A prévia, que pode ser conferida abaixo, também mostra Freddie Prinze Jr. no papel do ex-marido:

Omelete Recomenda

A série será transmitida no serviço de streaming da NBCUniversal, Peacock, que encomendou uma temporada nova da série. 

Com o retorno das atrizes Soleil Moon Frye e Cherie Johnson, a primeira temporada do revival mostrará a protagonista agora como uma mãe solteira, cuidando de três filhos. Enquanto ela tenta colocar sua vida nos eixos, uma jovem do sistema de adoção surge na sua vida e a lembra da própria trajetória.

Lançada em 1984, a comédia Punky, a Levada da Breca teve quatro temporadas. A produção mostrava Soleil Moon Frye como a pequena Penelope, famosa pelo seu apelido Punky, enquanto era criada pelo seu pai adotivo, vivido por George Gaynes.

O elenco do revival ainda conta com Quinn CopelandLauren DonzisOliver De Los Santos e Noah Cottrell. A primeira temporada terá 10 episódios. A série será disponibilizada no lançamento do serviço Peacock, em 15 de julho.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.