Pulse | Netflix terá sua própria série médica com showrunner de Lost

Séries e TV

Notícia

Pulse | Netflix terá sua própria série médica com showrunner de Lost

Produção ainda não tem data para chegar ao streaming

Omelete
1 min de leitura
29.02.2024, às 17H05.

A Netflix terá sua própria série procedural médica, de acordo com a Variety.. Pulse será produzida pelo showrunner de Lost, Carlton Cuse, e por Zoe Robyn, responsável por séries como The Equalizer e Hawaii Five-0, da CBS. Justina Machado (A Sete Palmos) foi escalada para um papel regular na série.

Uma breve descrição oficial da série diz: “Enquanto a equipe do Centro de Trauma Nível 1 mais movimentado de Miami enfrenta emergências médicas, a jovem médica do pronto-socorro Dani Simms é inesperadamente promovida a residente-chefe em meio às consequências de seu próprio relacionamento romântico provocativo”.

Machado estrelará como Natalie Cruz, descrita como “uma médica brilhante e politicamente experiente, que supervisiona a administração e a medicina em seu papel como Presidente de Cirurgia e Medicina de Emergência”.

Ainda não há mais informações sobre o resto do elenco ou data de lançamento no streaming.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.