Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

PSI | Quarta temporada estreia em março na HBO

Novo ano contará cinco histórias diferentes

CS
07.02.2019, às 09H38.
Foto de PSI

Créditos da imagem: PSI/HBO/Divulgação

A HBO confirmou que a quarta temporada de PSI estreia em 24 de março, às 21h. Ao todo serão dez episódios que contarão cinco histórias diferentes. O roteiro e a direção geral são de Contardo Calligaris.

Se na temporada anterior Carlo (Emílio de Mello) entra em uma crise existencial após receber um diagnóstico de um possível câncer, agora a série mostra sua rotina ao lado de Maria Clara (Liliana De Castro) no Abrigo, onde ambos conciliam a clínica particular com os casos da ONG. Os dois médicos vão se debruçar sobre casos de distúrbios paranoicos com características distintas: o ciúme patológico, os delírios, a desconfiança, a síndrome de perseguição coletiva e a hipocondria.

Omelete Recomenda

Completam o elenco Marcelo Airoldi (padre Miguel), Paula Picarelli (Taís), Karen Menatti (Elisa), Raul Barreto (Severino) e Natália Lage (Renata). As três primeiras temporadas estão disponíveis na HBO GO.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.