Séries e TV

Notícia

O Problema dos 3 Corpos, dos criadores de GoT, revela imagens e data de estreia

Série estreia em março na Netflix

Omelete
2 min de leitura
10.11.2023, às 18H06.

O Problema dos 3 Corpos, nova série da Netflix criada por David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones), ganhou data de estreia e uma prévia que mostra novas imagens. A série chega à plataforma de streaming em 21 de março de 2024. Veja o clipe acima e confirma abaixo o teaser pôster.

De acordo com a sinopse oficial, a série é uma mistura de drama, ficção científica e camadas de mistério: "A fatídica decisão de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera pelo espaço e pelo tempo até um grupo de brilhantes cientistas do presente. Conforme as leis da natureza se desfazem diante de seus olhos, cinco ex-colegas se reúnem para confrontar a maior ameaça na história da humanidade."

Adaptada do romance chinês escrito por Cixin Liu, a história de O Problema dos 3 Corpos começa na China, na década de 1960. Durante a Revolução Cultural, um grupo de pessoas participa de um projeto secreto de comunicação com extra-terrestres.

Originalmente publicada em 2008, a trama acompanha o planeta Terra a beira de uma invasão alienígena. A obra só foi traduzida para o inglês em 2014, mas no mesmo ano foi indicada ao prêmio Nebula em "Melhor Romance", categoria na qual se consagrou no ano seguinte pelo prêmio Hugo. No Brasil, o livro foi publicado em setembro de 2016 pela editora Suma de Letras.

Produzida por Alexander Woo (The Terror: Infamy, True Blood) e comandada por Benioff e Weiss, com supervisão de Cinix Liu, a série tem no elenco Jovan Adepo (Watchmen), Eiza González (Eu Me Importo), Benedict Wong (Doutor Estranho) e Liam Cunningham (GoT).

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.