Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Prison Break: Fox recomeça nesta quinta a exibir episódios inéditos

Segunda temporada segue a partir do décimo-quarto episódio

MH
23.08.2007, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 12H02

A terceira temporada de Prison Break começa em setembro nos EUA, mas a segunda ainda não terminou aqui no Brasil. Depois de reprisar a primeira metade, o canal Fox termina de passar o ano dois a partir desta quinta-feira.

Já foram exibidos 13 episódios, e o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) aprendeu, ao lado do seu irmão, Lincoln (Dominic Purcell), que a fuga do presídio foi só a parte fácil... Agora eles lutam por suas vidas, já que correm o risco de serem sumariamente eliminados pelos conspiradores antes mesmo de voltarem para a prisão.

Para que ninguém se esqueça: a Fox decidiu dublar todas as suas séries, então do décimo-quarto até o vigésimo-segundo episódio não se espante se ouvir um Purcell abrasileirado. Ele não fugiu de Bangu 2.

Compre a primeira temporada em DVD

Leia mais sobre Prison Break

prison break

None

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.