Sarah Catherine Hook em Primeira Morte

Créditos da imagem: Primeira Morte/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Primeira Morte | Sarah Catherine Hook pede ajuda dos fãs para garantir 2º ano

"Vamos voltar, não se preocupem", disse a atriz

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
20.06.2022, às 10H08

A atriz Sarah Catherine Hook está confiante de que Primeira Morte, série da Netflix sobre o amor impossível entre uma vampira e uma caçadora de vampiros, terá segunda temporada. Ainda assim, ela não hesitou em pedir ajuda dos fãs para fazer isso acontecer. Em entrevista ao The Wrap, ela disse:

"Acho que vocês deveriam assistir à série e garantir que ela esteja no Top 10 da Netflix para a gente ter uma segunda temporada. E, então, tenho certeza de que a gente volta. Só dá play. Todo mundo no mundo, coloque na sua TV e vamos ficar bem. Vamos voltar, não se preocupem".

A série é criada por V. E. Schwab, que se baseou inteiramente no seu romance homônimo publicado em 2020. Leia a sinopse oficial da produção: 

"Para conquistar o respeito de uma poderosa família de vampiros, a vampira adolescente Juliette (Hook) precisa matar sua primeira vítima. A escolhida é Calliope (Lewis), uma garota nova na cidade. Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope faz parte de uma famosa família de caçadores de vampiros. Cada uma vai descobrir que a outra é muito difícil de matar e, infelizmente, muito fácil de gostar."

A primeira temporada de Primeira Morte já está disponível na Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.