Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Powers | Vilão de Lost se junta ao elenco e saem fotos do set

Titus Welliver será Triphammer

AD
29.07.2011, às 17H46.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 02H04

Mais um ator se juntou ao elenco de Powers, piloto do FX que adapta a HQ homônima. Titus Welliver (The Good Wife, Atração Perigosa) será Triphammer, gênio narcisista que inventou a tecnologia que pode tanto remover quanto dar poderes aos super-heróis.

Titus Welliver

None
Titus Welliver

Omelete Recomenda

Vinnie Jones

None
Vinnie Jones

Se o piloto for de fato encomendado para virar série, Welliver fará participações recorrentes ao longo da temporada.

Além de Welliver, também já foram anunciadas Carly Foulkes como a Retro Girl e a jovem Bailee Madison (Don't Be Afraid of the Dark), como sua versão mais jovem, Calista. Charles S. Dutton (Na Companhia do Medo, Honeydripper - Do Blues ao Rock) também está na série, fazendo o Capitão Cross, chefe do departamento de homicídios da polícia.

[Atualização] Outro que acabou de ser anunciado no elenco do piloto é Vinnie Jones (X-Men: O Confronto Final, Snatch, The Cape). Segundo o Deadline, o ator interpretaria Johnny Royalle, um chefão do crime com poderes telecinéticos e outras habilidades. [Fim da atualização]

A história de Powers acompanha uma dupla de policiais, Christian Walker (Jason Patric) e Deena Pilgrim (Lucy Punch), resolvendo casos horrendos em uma cidade cheia de super-heróis. O criador de JourneymanKevin Falls, escreveu o roteiro do piloto. A direção deve ficar a cargo de Michael Dinner (Karen SiscoKidnapped).

Powers está atualmente sendo gravada em Chicago - veja na galeria, ao lado, fotos que Brian Michael Bendis, criador da HQ, tirou no set e divulgou em seu Twitter. Se o FX aprovar a série, a estreia acontecerá em janeiro, nos EUA.

A HQ foi criada por Michael Avon Oeming e Bendis para a Image em 2000 e transportada para a linha Icon da Marvel em 2004. Apenas um arco de histórias da série havia sido publicado no Brasil, no álbum Powers: Quem Matou a Garota-Retrô?, até que a Panini lançou um mega-encadernado de Powers em uma edição de luxo que reúne as primeiras 11 edições originais (metade inédita por aqui), e mais de 100 páginas de extras incluindo roteiros, esboços e mais sobre a produção da HQ.

Assista à videodica do Omelete sobre Powers

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.