Powerpuff | Série de Meninas Superpoderosas anuncia atriz de Sara Belo

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Powerpuff | Série de Meninas Superpoderosas anuncia atriz de Sara Belo

Narrador da animação, Tom Kenny reprisará seu papel

Julia Sabbaga
09.04.2021
13h54
Atualizada em
09.04.2021
14h16
Atualizada em 09.04.2021 às 14h16

Powerpuff, o live-action de As Meninas Superpoderosas produzido pela CW, anunciou que a atriz Robyn Lively viverá a Srta. Sara Belo na produção. A atriz, conhecida por papeis em Karatê Kid 3, O Poder Mágico e Ouija: O Jogo dos Espíritos, interpretará a assistente do Prefeito, que terá uma complicada história de amor com o professor Drake Utônio (Donald Faison) (via Deadline).

Powerpuff confirmou também que Tom Kenny, narrador da animação original, reprisará o seu papel. 

Esta semana, a série live-action de As Meninas Superpoderosas teve suas primeiras imagens reveladas, mostrando o visual de Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault).

Na nova versão, as heroínas já são jovens de uns 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas, talvez, elas precisem se reunir agora que o mundo precisa delas novamente.

As garotas também terão mudanças em suas personalidades: antes líder do grupo, Florzinha se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder - dessa vez nos seus próprios termos. Já Lindinha, que conquistou a todos na infância com sua fofura, continua dessa forma, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo - mas ela pode surpreender a todos. E Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o exterior sugere e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa, para viver uma vida anônima.

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica MarsGreg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa.

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.