Powerpuff | Série de Meninas Superpoderosas anuncia atriz de Sara Belo
Narrador da animação, Tom Kenny reprisará seu papel
Créditos da imagem: Divulgação
Powerpuff, o live-action de As Meninas Superpoderosas produzido pela CW, anunciou que a atriz Robyn Lively viverá a Srta. Sara Belo na produção. A atriz, conhecida por papeis em Karatê Kid 3, O Poder Mágico e Ouija: O Jogo dos Espíritos, interpretará a assistente do Prefeito, que terá uma complicada história de amor com o professor Drake Utônio (Donald Faison) (via Deadline).
Powerpuff confirmou também que Tom Kenny, narrador da animação original, reprisará o seu papel.
Esta semana, a série live-action de As Meninas Superpoderosas teve suas primeiras imagens reveladas, mostrando o visual de Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault).
Na nova versão, as heroínas já são jovens de uns 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas, talvez, elas precisem se reunir agora que o mundo precisa delas novamente.
As garotas também terão mudanças em suas personalidades: antes líder do grupo, Florzinha se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder - dessa vez nos seus próprios termos. Já Lindinha, que conquistou a todos na infância com sua fofura, continua dessa forma, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo - mas ela pode surpreender a todos. E Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o exterior sugere e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa, para viver uma vida anônima.
O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa.
Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.