Power Rangers | Série original é encerrada e alimenta expectativa por reboot
Nova versão da série pode ter showrunners de Percy Jackson
Após 50 anos, Super Sentai, a série original que deu origem a Power Rangers, pode ter chegado ao fim. Agora, as expectativas pelo reboot americano da franquia no Disney+ estão mais altas do que nunca.
Na versão americana, a última temporada foi lançada em 2022, Power Rangers: Cosmic Fury. Desde então, a franquia está em hiato, enquanto é alvo de diversas especulações sobre seu futuro. Além de um reboot não oficial, uma produção original do Disney+ também é desenvolvido nos bastidores, mas sem novidades confirmadas até o momento.
Segundo informações exclusivas do site Movie Web, os showrunners de Percy Jackson e Os Olimpianos, Jonathan E. Steinberg e Dan Shotz estão trabalhando em um reboot de Power Rangers.
Perguntados durante o tapete vermelho da segunda temporada da série, Shotz foi perguntado se os rumores seriam reais, e Steinberg confirmou. "Os rumores são reais", disse o co-showrunner.
“(Risos) Você está fazendo perguntas que sabe que eu não posso responder. Digamos apenas que esperamos muito dar vida a essa história, então é tudo o que posso dizer neste momento,” comentou Shotz.
Contudo, não dá para saber se os dois vão começar uma nova franquia, ou se o reboot retornará as origens da série e será baseado em Mighty Morphin Power Rangers.
Por enquanto, é seguro dizer que a dupla está focada em Percy Jackson e Os Olimpianos, o que deve fazer com que demore para vermos algo de Power Rangers.