Uma nova temporada de Mobland vem aí!

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Porta pro Milhão, especial do Porta dos Fundos gravado em Portugal, estreia no feriado

Produção reúne Fábio Porchat, João Vicente de Castro e Gregório Duvivier e terá exibição exclusiva nos canais digitais do Porta no Brasil

Omelete
1 min de leitura
04.09.2026, às 14H34.

Porta pro Milhão, especial do Porta dos Fundos gravado em Portugal em parceria com a RTP, emissora pública de televisão portuguesa, estreia no 7 de setembro, próximo à comemoração da independência do Brasil, exclusivamente nos canais digitais do Porta dos Fundos no Brasil.

Omelete Recomenda

None

Produzido no ano passado e exibido originalmente em Portugal, o projeto reúne Fábio Porchat, João Vicente de Castro e Gregório Duvivier em uma produção que também conta com participações de nomes do humor e da dramaturgia lusitana.

Inspirado no formato do game show Quem Quer Ser um Milionário?, o especial é composto por sete esquetes e conta com a participação de Nuno Lopes, Luís Franco-Bastos, Salvador Martinha e do apresentador Vasco Palmeirim. O especial foi escrito por Porchat em parceria com Gabriel Esteves e dirigido por Bianca Frossard.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.