Why Women Kill

Créditos da imagem: Paramount

Séries e TV

Notícia

Por que as Mulheres Matam | Paramount+ volta atrás e cancela 3ª temporada

Série está disponível no Globoplay

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
01.07.2022, às 12H44
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 12H55
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 12H55

Por que as Mulheres Matam, série antológica de Marc Cherry (Desperate Housewives) foi cancelada pelo Paramount+. A terceira temporada havia sido garantida pelo streaming em dezembro de 2021 e estava no processo de formar seu elenco principal para os novos episódios, no entanto, a produção foi cancelada nesta sexta-feira (1º).

Segundo o Deadline, as filmagens estavam previstas para começar em breve quando a notícia do cancelamento chegou. Em dezembro, ao renovar a série, Nicole Clemens, presidente do Paramount+, chegou a mencionar o alto desempenho do programa e classificou-o como as "10 melhores séries do Paramount+ em termos de engajamento geral e aquisição de novos assinantes."

"O Paramount + tomou a difícil decisão de não avançar com a terceira temporada de Por que as Mulheres Matam", disse um porta-voz do streaming em comunicado ao portal estrangeiro.

Por que as Mulheres Matam é situada em vários períodos de tempo, retratando os eventos que levaram às mortes causadas por mulheres, explorando temas como pressão estética, verdades por trás de fachadas e relacionamentos tóxicos.

No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.