Poker Face é cancelada e Rian Johnson quer continuar com Peter Dinklage
Série teve duas temporadas
O Peacock cancelou Poker Face após a segunda temporada da série protagonizada por Natasha Lyonne, segundo o Deadline. Entretanto, o criador da série, Rian Johnson ainda quer dar continuidade para a série e sua personagem principal.
Segundo a publicação, Johnson, Lyonne, Sam Bergman e a MRC, começaram a procurar outras emissoras para uma possível renovação por mais duas temporadas, com uma novidade: Peter Dinklage assumirá o papel de Charlie, o detetive cujo superpoder é a habilidade inata de detectar mentirosos.
De acordo com o site, Lyonne permanecerá como produtora executiva. “Estamos planejando este próximo passo juntos desde que escrevemos o final da segunda temporada. Adoramos Poker Face e esta é a maneira perfeita de continuarmos com a série. Nos dê um tempo e talvez vejamos Charlie Cale novamente por aí.”
Tudo sobre Poker Face
Criada, escrita, dirigida e produzida por Rian Johnson, a série segue Charlie, interpretada por Natasha Lyonne, que tem uma habilidade extraordinária de determinar quando alguém está mentindo.
O showrunner Tony Tost atua como produtor executivo da segunda temporada, juntamente com Rian Johnson, Natasha Lyonne, Ram Bergman, Nena Rodrigue, Adam Arkin, Nora Zuckerman e Lilla Zuckerman.
As duas temporadas estão disponíveis no Universal+ no Prime Video.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários