Podres de Ricos | Diretor dá atualização sobre nova série da franquia
Produção ainda não tem data para começar
Jon M. Chu, que comandará a sequência de Podres de Ricos, enfim deu atualizações sobre como anda o projeto da nova série derivada da franquia. A fala surgiu em entrevista ao Esquire.
“É algo real. Temos roteiros e estamos esperando estar oficialmente prontos para começar”, disse o cineasta. “É difícil fazer a continuação dos livros, porque nossos personagens mudaram muito no primeiro filme. É muito diferente dos livros, na verdade, mesmo que pareça ser a mesma coisa. Então não dá para seguir fielmente o livro. Mas podemos usar muita inspiração do livro para extrair mais histórias dele”, concluiu.
A situação parece ter evoluído bastante no último ano. Em novembro de 2024, Chu afirmou que o projeto ainda não havia sequer encontrado o rumo. "Eu não vou trazer todo mundo de volta a não ser que valha a pena. Há muito em risco para todo mundo", disse Chu na época. "Eu quero a melhor coisa. Eu quero que tenha o mesmo valor que o primeiro Podres de Ricos. Nós tentamos diferentes versões. É difícil porque as pessoas pensam que o primeiro filme é que nem o livro, mas na verdade ele não é. O espírito é o mesmo, mas a trama é muito diferente, e então não podemos apenas traduzir o material. E nós tentamos diferentes versões disso."
O cineasta ainda comentou que a sua decisão envolve o espectador. "Não há qualquer cenário em que vou só arrastar o público de volta. Não há como a barra ser alta. Então vai acontecer no tempo certo em que chegarmos lá, o que acontecerá."
Anunciada em 2018, enquanto Podres de Ricos ainda liderava a bilheteria norte-americana, a sequência ainda não tem muitos detalhes divulgados.
O elenco da sequência deve contar com o retorno de Constance Wu, Henry Golding e Awkwafina, mas ainda não há previsão de estreia.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários