Podcast O Caso Leandro Bossi (Reprodução/Instagram)

Créditos da imagem: Podcast O Caso Leandro Bossi (Reprodução/Instagram)

Séries e TV

Notícia

O Caso Leandro Bossi | Projeto Humanos anuncia nova série documental

Equipe é responsável pelos sucessos Altamira e O Caso Evandro

Omelete
1 min de leitura
18.10.2023, às 19H35.

O Projeto Humanos anunciou uma nova série documental nesta semana: O Caso Leandro Bossi. A equipe é responsável pelos sucessos Altamira e O Caso Evandro.

A produção investigará o desaparecimento do menino Leandro Bossi, em 1992, na cidade Guaratuba, litoral do Paraná. Ele tinha apenas 7 anos na época. Os restos mortais de Leandro só foram identificados em junho de 2022, 30 anos depois. O caso continua sem solução.

Entre os dias 23 e 27 de outubro, serão lançados cinco episódios diariamente, recapitulando sobre Caso Evando e Altamira, além de atualização de informações. Em 31 de outubro, vai ao ar o primeiro episódio da nova temporada.

A produção ficará disponível em todas as plataformas de áudio.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.