Séries e TV

Notícia

Playboy | Série nos moldes de Mad Men contrata suas primeiras coelhinhas

Amber Heard é confirmada, assim como Naturi Naughton

Marcelo Hessel
05.02.2011, às 00H00
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H15
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H15

Amber Heard (Fúria sobre Rodas, The Ward) e Naturi Naughton (Fama) são as primeiras coelhinhas confirmadas em Playboy, série que a NBC desenvolve para aproveitar a onda das produções ambientadas nos anos 60, como Mad Men e as futuras Pan Am e The Drivers.

Heard, como os rumores já adiantavam, será Maureen, uma orfã de Fort Wayne com passado sombrio e personalidade forte que acaba de ser contratada pelo Clube Playboy (onde Hugh Hefner dava as suas festas em Chicago nos primeiros anos da revista). Naughton será Brenda, confidente e colega de quarto de Maureen que está determinada a se tornar a primeira coelhinha negra a ganhar um ensaio de miolo da Playboy.

Naturi Naughton

None
Naturi Naughton

amber heard

None
Amber Heard

Curiosamente, Naturi Naughton já viveu uma modelo da revista em Mad Men, no episódio "Hands and Knees". A ideia é mesmo emular o sucesso da rede AMC. Alan Taylor, que dirigiu o piloto de Mad Men, também assina o piloto de Playboy.

O roteiro foi escrito por Chad Hodge. Playboy vai servir de cenário para mostrar as mudanças de costumes da época. Se for aprovada, a série deve estrear entre setembro e outubro.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.