Séries e TV

Notícia

HBO Max adianta imagens de Pinguim e Welcome to Derry em teaser; assista

Série estrelada por Colin Farrell chega à plataforma em 2024

Omelete
2 min de leitura
06.12.2023, às 16H20
ATUALIZADA EM 06.12.2023, ÀS 16H57
ATUALIZADA EM 06.12.2023, ÀS 16H57

A HBO Max divulgou um teaser das suas principais apostas para 2024 e 2025, e o vídeo traz novos vislumbres de Pinguim e as primeiras imagens de Welcome to Derry, série inspirada em It: A Coisa. Confira acima.

Além de Pinguim e do spinoff de It, que deveria ser lançado em 2024, mas foi adiado para 2025, a prévia também adianta imagens de Pretty Little Liars: Summer School e dos retornos de A Vida Sexual das Universitárias, A Casa do Dragão e Industry, com Kit Harington.

O segundo ano de A Casa do Dragão, vale notar, recebeu seu primeiro teaser durante a CCXP23, no último sábado (2). A HBO Max também aproveitou o evento para revelar uma nova prévia de True Detective: Terra Noturna

A trama de Pinguim retoma a jornada do criminoso interpretado por Colin Farrell logo depois dos eventos do filme Batman, de 2021. Diante de um vácuo de poder na máfia de Gotham, o Pinguim começa a escalar a hierarquia do submundo criminoso e a se transformar em um dos maiores antagonistas do Homem-Morcego.

Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Father), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O'Connell (Demolidor) completam o elenco da série. 

Pinguim será dirigida por Craig Zobel (Mare of Easttown) e terá Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) como showrunner. 

A estreia acontece em 2024 pela HBO Max, mas a data exata ainda não foi anunciada.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.