Phoebe Waller-Bridge agradece Jennifer Lopez no Critics’ Choice Awards 2020

Créditos da imagem: Kevin Winter / Getty / AFP

Séries e TV

Notícia

Phoebe Waller-Bridge agradece Jennifer Lopez no Critics’ Choice Awards 2020

Atriz revelou que “Jenny from the Block” foi uma canção inspiradora

Gabriel Avila
13.01.2020
01h33

Phoebe Waller-Bridge agradeceu Jennifer Lopez ao receber prêmio no Critics’ Choice Awards 2020. Ao receber a estatueta de Melhor Atriz em Série de Comédia por Fleabag, a atriz se disse grata à cantora, afirmando que a canção “Jenny from the Block” é uma de suas canções favoritas e serviu como fonte de inspiração. Ouça abaixo a canção de J-Lo, que estava concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme As Golpistas:

Fleabag foi a grande vencedora das categorias televisivas no Critics’ Choice Awards 2020. Além do prêmio de Waller-Bridge, a produção venceu nas categorias Melhor Série de Comédia, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia para Andrew Scott.

Adaptação de uma peça criada pela própria Phoebe Waller-Bridge, Fleabag mostra o cotidiano de uma jovem tentando lidar com uma tragédia recente em Londres, na Inglaterra. Na segunda temporada, a protagonista encontra um padre que a incentiva a ver o mundo de outra forma. O elenco da série inclui ainda Olivia Colman, vencedora do Oscar 2019 por A Favorita.

As duas temporadas de Fleabag estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.