Morre o ator Peter Crombie aos 71 anos (Divulgação)

Créditos da imagem: Morre o ator Peter Crombie aos 71 anos (Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Morre Peter Crombie, o Joe Davola de Seinfeld, aos 71 anos

Causa da morte ainda não foi revelada

Omelete
1 min de leitura
13.01.2024, às 14H17

Morreu na última quarta-feira (10) o ator veterano Peter Crombie, mais conhecido por seu papel como Jon Davola na série Seinfeld. Crombie tinha 71 anos e os detalhes da morte não foram revelados publicamente. As informações são do Deadline.

O personagem de Crombie apareceu na quarta temporada de Seinfeld. Além da série, ele trabalhou em outros 34 títulos, incluindo Assassinos por NaturezaSe7en - Os Sete Crimes Capitais, A Bolha Assassina (1988) e Nascido em 4 de Julho.

Originalmente exibida nos Estados Unidos entre 1989 e 1998, Seinfeld é descrita como uma “série sobre nada” que acompanha o cotidiano e desventuras do comediante Jerry Seinfeld, seu amigo George Constanza (Jason Alexander), sua ex-namorada Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e seu vizinho intrometido Kramer (Michael Richards).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.