Peter Capaldi como Doutor em Doctor Who

Créditos da imagem: BBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Peter Capaldi estrelará Criminal Record, novo suspense da Apple TV+

Com oito episódios, série terá ainda Cush Jumbo no elenco

Omelete
1 min de leitura
Mariana Canhisares
20.06.2022, às 10H36

A Apple TV+ anunciou que o ator Peter Capaldi estrelará seu mais novo suspense investigativo. Intitulado Criminal Record, a série em oito episódios acompanhará uma dupla de detetives investigando um antigo caso de assassinato depois da descoberta de uma nova pista.

Capaldi será o investigador mais experiente Daniel Hegarty, interessado em proteger seu legado. Sua parceira em início de carreira, a detetive June Lenker, será vivida por Cush Jumbo, mais conhecida pela série The Good Fight.

As gravações já começaram em Londres, na Inglaterra.

Com roteiro de Paul Rutman e direção de Jim Loach, Criminal Record ainda não tem previsão de estreia.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.