Perry Mason

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Tatiana Maslany deixa Perry Mason, da HBO, após uma temporada

Série foi renovada para o segundo ano

Nico Garófalo
10.04.2021
18h15

Prestes a começar a gravar She-Hulk, série da qual será protagonista, Tatiana Maslany não retornará como a Irmã Alice na segunda temporada de Perry Mason. A saída da atriz foi confirmada pela HBO, que afirmou que o arco da personagem já havia sido concluído no primeiro ano (via TVLine).

A série apresenta as origens de Perry Mason (Matthew Rhys), personagem principal da obra literária de Erle Stanley Gardner. Protagonista de mais de oitenta livros e contos publicados entre 1933 e 1973, Mason é um advogado americano que tentava livrar seus clientes de acusações de assassinato. As tramas criadas pelo escritor já foram adaptadas como série pela primeira vez pela CBS nos anos 1950 e 1960.

Além de Rhys, Perry Mason conta com John Lithgow (The Crown), Chris Chalk (Gotham) e Justin Kirk (Vice) no elenco. A segunda temporada não tem data para estrear.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.