Percy Jackson | Ártemis da série, Dafne Keen posta Mark Zuckerberg como Cronos
CEO da Meta aparece em clique que lembra vilão da série; entenda
A intérprete de Ártemis em Percy Jackson e os Olimpianos, Dafne Keen, movimentou as redes ao compartilhar uma publicação que brinca com Mark Zuckerberg, relacionando-o ao vilão Cronos.
Nos stories, a estrela postou primeiro uma foto do empresário segurando uma estatueta em formato humano. Depois, compartilhou a pintura Saturno devorando um filho, de Francisco de Goya, obra que retrata a figura mitológica que inspirou o antagonista da série. Confira abaixo as fotos!
A publicação foi interpretada como uma brincadeira visual associando o todo poderoso da Meta ao titã Cronos, principal ameaça do universo de Percy Jackson e os Olimpianos. Não há qualquer envolvimento do empresário com a produção.
Tudo sobre a segunda temporada de Percy Jackson
Os novos episódios adaptam o segundo livro de Rick Riordan, intitulado Percy Jackson e o Mar de Monstros. Na trama, Percy (Walker Scobbell) retorna ao Acampamento Meio-Sangue um ano depois dos eventos da primeira temporada, quando descobre que seu melhor amigo Grover (Aryan Simhadri) está desaparecido. Sua nova missão, então, é ir até o Mar de Monstros para recuperar o mítico Velocino de Ouro.
Entre as adições ao elenco da nova temporada, destaque para Daniel Diemer (Você Nem Imagina) como Tyson, um meio-irmão ciclope que Percy encontra em sua aventura; Tamara Smart (Resident Evil: A Série) como Thalia, uma poderosa e rebelde filha de Zeus; Andra Day (Estados Unidos vs. Billie Holiday) como a deusa da sabedoria, Atena; o trio Sandra Bernhhard (O Rei da Comédia), Kristen Schaal (What We Do in the Shadows) e Margaret Cho (A Outra Face) como as Gréias; e Courtney B. Vance (American Crime Story) como Zeus, substituindo o falecido Lance Reddick, que interpretou o personagem no primeiro ano.
As duas primeiras temporadas de Percy Jackson e os Olimpianos estão disponíveis no Disney+. O terceiro ano estreia ainda em 2026.