Pôster de Penny Dreadful: City of Angels

Créditos da imagem: Penny Dreadful: City of Angels/Showtime/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Penny Dreadful | Natalie Dormer aparece na primeira foto da série derivada

City of Angeles levará a trama para Los Angeles da década de 1930

Arthur Eloi
18.12.2019
18h08

Penny Dreadful: City of Angels, série derivada de Penny Dreadful, teve sua primeira imagem divulgada que mostra Natalie Dormer, de Game of Thrones, no papel da demônia Magda, capaz de mudar sua forma física. Veja abaixo [via Entertainment Weekly]:

Natalie Dormer na primeira foto de Penny Dreadful: City of Angels (via EW)
Penny Dreadful: City of Angels/Showtime/EW/Divulgação

O seriado inédito será ambientado em Los Angeles, no ano 1938, quando a cidade era repleta da influência da cultura mexicana e tensão social entre grupos. Com uma nova trama e personagens, o programa combinará história e o sobrenatural ao acompanhar seguidores da Santa Muerte, um culto mexicano que idolatra a Morte e está ativo até hoje.

Originalmente exibida entre 2013 e 2016, Penny Dreadful teve 27 episódios ao longo de três temporadas. A trama da série londrina ainda continuou nas páginas de uma HQ da Titan Comics - saiba mais.

Além de Dormer, o elenco conta ainda com Daniel Zovatto, Adriana Barraza, Jessica Garza, Johnathan Nieves e Nathan Lane.

John Logan, criador, produtor-executivo e roteirista da série original, retorna para as mesmas funções no projeto inédito. Ainda não há previsão de estreia para Penny Dreadful: City of Angels.