Penny Dreadful: City of Angels terá Natalie Dormer no elenco

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Helen Sloan/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Penny Dreadful: City of Angels terá Natalie Dormer no elenco

Atriz de Game of Thrones viverá demônio capaz de mudar de forma

Arthur Eloi
22.02.2019
14h16
Atualizada em
22.02.2019
14h48
Atualizada em 22.02.2019 às 14h48

City of Angels, a continuação de Penny Dreadful, terá Natalie Dormer (Game of Thrones) no elenco. A informação é do Deadline.

O seriado inédito será ambientado em Los Angeles, no ano 1938, quando a cidade era repleta da influência da cultura mexicana e tensão social entre grupos. Com uma nova trama e personagens, o programa combinará história e o sobrenatural ao acompanhar seguidores da Santa Muerte, um culto mexicano que idolatra a Morte e está ativo até hoje. 

A atriz viverá Magda, uma demônio que pode tomar a aparência de quem quiser - portanto se manifesta com vários disfarces ao longo da história. Carismática, inteligente e capaz de misturar em qualquer ambiente, Magda é uma inimiga poderosa - mas também uma forte aliada.

Além de Dormer, o elenco também conta com Jessica Garza (The Purge), Jonathan Nieves e Daniel Zovatto. Ele interpretará o detetive Tiago Vega, que investiga um assassinato brutal que reflete a história sombria da cidade. Nieves será seu irmão mais novo, Mateo Vega, e Garza será Josefina, a mais jovem da família. 

Originalmente exibida entre 2013 e 2016, Penny Dreadful teve 27 episódios ao longo de três temporadas. A trama da série londrina ainda continuou nas páginas de uma HQ da Titan Comics - saiba mais.

John Logan, criador, produtor-executivo e roteirista da série original, retorna para as mesmas funções no projeto inédito. Ainda não há previsão de estreia para Penny Dreadful: City of Angels, mas a produção está prevista para começar em 2019.