Penny Dreadful: City of Angels | Kerry Bishé entra para o elenco do derivado

Créditos da imagem: Divulgação/AMC Studios

Séries e TV

Notícia

Penny Dreadful: City of Angels | Kerry Bishé entra para o elenco do derivado

Nova série acompanha culto que idolatra a morte em Los Angeles

Gabriel Avila
05.04.2019
18h50

Kerry Bisé , de Argo, se juntou ao elenco de City of Angels, série derivada de Penny Dreadfull. De acordo com o BleedingCool, a atriz viverá a personagem Irmã Molly, uma cantora e oradora evangelista que tem de lidar com os encargos de sua vida religiosa.

O elenco de Penny Dreadful: City Of Angels já confirmou Natalie Dormer, Daniel ZovattoAdriana BarrazaJessica GarzaJohnathan Nieves Nathan Lane

O seriado inédito será ambientado em Los Angeles, no ano 1938, quando a cidade era repleta da influência da cultura mexicana e tensão social entre grupos. Com uma nova trama e personagens, o programa combinará história e o sobrenatural ao acompanhar seguidores da Santa Muerte, um culto mexicano que idolatra a Morte e está ativo até hoje. 

Originalmente exibida entre 2013 e 2016, Penny Dreadful teve 27 episódios ao longo de três temporadas. A trama da série londrina ainda continuou nas páginas de uma HQ da Titan Comics - saiba mais.

John Logan, criador, produtor-executivo e roteirista da série original, retorna para as mesmas funções no projeto inédito. Ainda não há previsão de estreia para Penny Dreadful: City of Angels, mas a produção está prevista para começar em 2019.