Arte oficial de Penny Dreadful: City of Angels

Créditos da imagem: Penny Dreadful: City of Angels/Showtime/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Penny Deadful | Série derivada contrata elenco secundário

City of Angels terá atores de Mad Men, Shadowhunters, Jane the Virgin e mais

Arthur Eloi
25.06.2019
16h37

Penny Dreadful: City of Angels contratou seu elenco secundário. A informação é do Deadline.

A série derivada também contará com Michael Gladis (Mad Men), Lorenza Izzo (Era Uma Vez... em Hollywood), Adam Rodriguez (Jane the Virgin), Thomas Kretschmann (Blade II), Dominic Sherwood (Shadowhunters) e Ethan Peck (Star Trek: Discovery).

Já o elenco principal, confirmado anteriormente, conta com Natalie DormerDaniel ZovattoAdriana BarrazaJessica GarzaJohnathan Nieves Nathan Lane

O seriado inédito será ambientado em Los Angeles, no ano 1938, quando a cidade era repleta da influência da cultura mexicana e tensão social entre grupos. Com uma nova trama e personagens, o programa combinará história e o sobrenatural ao acompanhar seguidores da Santa Muerte, um culto mexicano que idolatra a Morte e está ativo até hoje. 

Originalmente exibida entre 2013 e 2016, Penny Dreadful teve 27 episódios ao longo de três temporadas. A trama da série londrina ainda continuou nas páginas de uma HQ da Titan Comics - saiba mais.

John Logan, criador, produtor-executivo e roteirista da série original, retorna para as mesmas funções no projeto inédito. Ainda não há previsão de estreia para Penny Dreadful: City of Angels, mas a produção está prevista para começar ainda em 2019.