Penny Dreadful: City Of Angels é cancelada pelo Showtime após uma temporada

Créditos da imagem: Divulgação/Showtime

Séries e TV

Notícia

Penny Dreadful: City Of Angels é cancelada pelo Showtime após uma temporada

Série derivada chega ao fim após 10 episódios

Gabriel Avila
21.08.2020
19h28

O Showtime cancelou Penny Dreadful: City Of Angels após uma temporada. De acordo com o Deadline o motivo para o encerramento da série derivada de Penny Dreadful não foi revelado. A produção chega ao fim após 10 episódios.

City Of Angels é ambientada em Los Angeles, no ano 1938, quando a cidade era repleta da influência da cultura mexicana e tensão social entre grupos. Com uma nova trama e personagens, o programa combinará história e o sobrenatural ao acompanhar seguidores da Santa Muerte, um culto mexicano que idolatra a Morte e está ativo até hoje. Além de Natalie Dormer (Game of Thrones), o elenco contou com Daniel ZovattoAdriana BarrazaJessica GarzaJohnathan Nieves Nathan Lane.

Originalmente exibida entre 2013 e 2016, Penny Dreadful teve 27 episódios ao longo de três temporadas. A trama da série londrina ainda continuou nas páginas de uma HQ da Titan Comics - saiba mais.

Penny Dreadful: City Of Angels não está disponível para streaming no Brasil. Já a série original pode ser assistida no Globoplay.