Cena de Peanuts

Créditos da imagem: Apple TV+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Peanuts, ou Minduim, terá especial de Ano Novo inédito no Apple TV+

Charlie Brown, Snoopy, Woodstock e toda a turma em uma aventura inédita, na plataforma

Eduardo Pereira
04.10.2021
22h58

O Apple TV+ irá preencher um vácuo histórico dos especiais de feriado das animações de Peanuts (ou Mindium, como ficou conhecido aqui no Brasil), obra seminal do cartunista Charles M. Schulz: o Ano Novo. A nova animação irá se juntar aos já clássicos É a Grande Abóbora, Charlie Brown (de Halloween), Charlie Brown e o Dia de Ação de Graças e O Natal do Charlie Brown.

De acordo com o Nerdist, o novo especial se passará em 31 de dezembro e será chamado For Auld Lang Syne. A estreia será global, e está prevista para 10 de dezembro, na plataforma de streaming. A trama seguirá uma história original desenvolvida por Alex Galatis e Scott Montgomery, em parceria com Wildbrain Studios.

Segundo o site, o especial trará o grupo de amigos de Charlie Brown decidindo fazer a melhor festa de Ano Novo de todos os tempos, tudo para compensar por um Natal decepcionante. Enquanto isso, o jovem garoto dono de Snoopy tenta realizar ao menos uma de suas resoluções de ano novo antes da meia-noite.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.