Estátua de Thomas Shelby (Iron Studios/Divulgação)

Créditos da imagem: Estátua de Thomas Shelby (Iron Studios/Divulgação)

Séries e TV

Notícia

Peaky Blinders | Thomas Shelby ganha colecionável realista; confira

Criação da Iron Studios será lançada em 2023

Omelete
2 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
10.06.2022, às 21H58

O personagem Thomas Shelby, interpretado por Cillian Murphy na série Peaky Blinders, ganhou uma estátua colecionável para lá de realista. O item criado pela Iron Studios estará disponível para venda em 2023.

O colecionável é uma edição limitada e conta com uma cabeça extra sem boina. Com 22 cm e 760 g, o colecionável será comercializado no segundo trimestre de 2023. Confira algumas fotos:

Situada nas violentas ruas de Birmingham nos anos 1920, Peaky Blinders retrata a evolução brutal da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby (Murphy), de gângster a legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur (Paul Anderson).

Criada por Steven Knight, a série ainda conta com Sophie Rundle, Tom HardAnya Taylor-Joy no elenco. As cinco temporadas anteriores de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de estreia da sexta temporada da série no Brasil. 

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.