Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Peaky Blinders | Criador da série atualiza situação do filme que fecha história

Steven Knight afirma que reuniu melhor elenco do Reino Unido para produção

Omelete
2 min de leitura
MF
18.02.2025, às 11H28.
Peaky Blinders | Criador da série atualiza situação do filme que fecha história

Steven Knight, o criador de Peaky Blinders, enfim atualizou sobre o andamento da pós-produção do filme que encerra a trama da série. As filmagens encerraram em dezembro e, agora, faltam poucos detalhes para que o longa seja lançado.

Omelete Recomenda

"Estamos montando o filme neste momento. É fantástico. Nós temos, acredito eu, os melhores atores britânicos, todos em um só lugar, incluindo Stephen (Graham)", disse Knight (via Variety). "As coisas que estou assistindo... Ninguém ficará decepcionado. É uma coisa bem incrível. É uma maneira muito digna de encerrar essa parte da trama de Peaky", concluiu.

Produzida e exibida entre 2013 e 2022, Peaky Blinders conta a história da família criminosa Shelby e de seu líder, Tommy Shelby (Cillian Murphy), que vai de gângster a legítimo homem de negócios e membro do parlamento, sempre ao lado do irmão Arthur (Paul Anderson). 

Os dois retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Os Peaky Blinders, a gangue na qual Thomas é líder, controlam a cidade de Birmingham. Mas, como as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, ele planeja construir o império de negócios que criou e impedir qualquer um que atrapalhar.

Ainda não há data de estreia para o longa-metragem que continuará os eventos da trama, mas as seis temporadas originais estão disponíveis para streaming no Brasil pela Netflix.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.